Líder comunista brasileiro Ivan Pinheiro homenageado no México

http://www.idcommunism.com

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Ivan Pinheiro, secretário-geral do Partido Comunista Brasileiro entre 2005 e 2016, foi homenageado pelo Partido Comunista do México (PCM) com a “Medalha David Alfaro Siqueiros por Mérito Revolucionário”, como reconhecimento da sua contribuição para o movimento comunista no Brasil e na América Latina.

Pinheiro, advogado de profissão que se candidatou às Eleições Presidenciais de 2010 no Brasil, recebeu a medalha durante o 7º Congresso do PCM em 17 de dezembro de 2022.

O Partido Comunista do México (PCM) iniciou a “Medalha David Alfaro Siqueiros por Mérito Revolucionário”, em homenagem ao famoso pintor e muralista comunista David Alfaro Siqueiros, em homenagem aos comunistas exemplares na América Latina. Ivan Pinheiro é o primeiro a receber a Medalha.

A Iskra saúda o camarada Ivan Pinheiro

É com imenso orgulho e alegria que a Iskra saúda calorosamente o camarada Ivan Pinheiro, seu associado, pela atribuição da “Medalha David Alfaro Siqueiros por Mérito Revolucionário” no VII Congresso do Partido Comunista do México, que igualmente saudamos.

A luta contra o capitalismo pelo socialismo e o comunismo vai continuar a unir-nos!

28.12.2022

Os Corpos Gerentes da Iskra